1 2 3 4 5

Adeus Companheira!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012
É com grande pesar que dou adeus à minha fiel companheira de pedalada; aquela que sempre esteve comigo, aonde quer que eu fosse.

Lembro bem, no começo a nossa relação foi um pouco conturbada, e por diversas vezes, talvez por falta de experiência minha, fui jogado ao chão. Mas logo fui aprendendo e nossa relação melhorou muito chegando ao ponto de não conseguir mais pedalar sem ela. Era ela que me mantinha firme: Me ajudando nas intermináveis subidas e me dando confiança e segurança nas descidas mais técnicas.

Me protegeu de pancadas, topadas, pedras, paus e até de mordida de cachorro.

Foi comigo para a Bahia e conheceu um dos lugares mais bonitos do Brasil (na nossa opnião) - A Chapada Diamantina. Descemos à Santa Catarina e passamos por entre palmitais, arrozais, milharais e outros tais ;-) Em Minas Gerais apreciamos as belezas históricas e naturais da região: Diamantina à Ouro Preto, Serra Canastra... Subimos no Pico do Gavião, na Pedra do Elefante e até a LUA (a pedra ;-). Fora é claro os diversos pedais que fizemos em várias cidades deste grandioso estado de São Paulo.

Posso dizer também que ela, apesar de estar sempre suja e cheia de terra, não podia ver água que já queria se enfiar: Eram poças, riachos, rios, lagos, represas e até o grandioso mar.

Quantos quilômetros passamos juntos? Não sei dizer ao certo, mas o importante é que as alegrias foram incontáveis :-)

Agora chegou a hora, ela vai descansar, mas levará consigo todas as marcas do nosso intenso e feliz relacionamento.

ADEUS SAPATILHA VELHA ;-)


Goodbye Old Friend :-)

Goodbye Old Friend :-)

Goodbye Old Friend :-)

Goodbye Old Friend :-)

Goodbye Old Friend :-)

Goodbye Old Friend :-)

Goodbye Old Friend :-)

Goodbye Old Friend :-)

Goodbye Old Friend :-)

Goodbye Old Friend :-)

Uhuuu! A nova acabou de chegar... de Israel :-)
Goodbye Old Friend :-)

VAMOS PEDALANDO... E FOTOGRAFANDO!

0 comentários: